25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Polícia Civil prende pai e filho suspeitos de tentativa de homicídio em Itapajé

Os indivíduos foram presos por envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um homem.

mais lidas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, cumpriu dois mandados de prisão preventiva por tentativa de homicídio em desfavor de pai e filho, na manhã desta quarta-feira (15). O pai foi capturado em Itapajé, enquanto o filho em São Luís do Curu, municípios pertencentes às Áreas Integradas de Segurança 17 e 11, respectivamente. O crime pelo qual eles são investigados ocorreu em dezembro de 2019, na zona rural de Itapajé.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os indivíduos identificados como Antônio Francisco Robério Cardoso de Sousa (43) e Daniel Pinto de Sousa (21), pai e filho, ambos sem antecedentes criminais, foram presos por envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um homem. O caso ocorreu no dia 1° de dezembro de 2019, quando a vítima foi surpreendida pelos indivíduos após uma discussão em via pública. Os suspeitos agrediram o homem com a intenção de matá-lo, como apontam as investigações.

Diante dos fatos colhidos durante o trabalho policial, a autoridade policial representou pela prisão da dupla, cujo mandado foi cumprido hoje. Eles foram encaminhados para uma unidade prisional e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações, com objetivo de desvendar a motivação do crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!