Trio é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Itapajé

Dois homens e uma mulher estavam de posse de drogas e uma arma e tinham como destino a cidade de Sobral.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas após abordagem da Polícia Militar, em Itapajé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, os suspeitos, identificados como Igor de Sousa Nascimento, de 26 anos, Fabrício Nascimento Gomes, de 23 anos, e Francisca Jerlian Jardim de Sousa, de 23. Eles foram flagrados com arma e drogas em uma abordagem policial realizada no carro em que os suspeitos estavam. O fato aconteceu na noite de domingo (30), na BR-222.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu informações via denuncia de que os suspeitos estavam saindo de Fortaleza com destino a cidade de Sobral em um carro e estariam de posse de uma arma de fogo e drogas. Os policiais militares realizaram policiamento em dois locais estratégicos com o intuito de localizar o veículo. O carro e os suspeitos foram localizados nas proximidades do km 120, da rodovia BR-222.

O motorista não obedeceu ordem de parada e um dos passageiros arremessou para fora do carro um pacote. Mais adiante, o veículo foi parado e realizada revista pessoal no trio. Com a mulher, foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. O pacote arremessado foi recuperado e dentro havia 190 gramas de crack e uma trouxinha de maconha. O trio informou aos policias que as drogas teriam como destino a cidade de Sobral.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foi feita autuação por tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!