25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Jovem de 19 anos é assassinado a facadas no Centro de Itapajé; suspeito foi preso

Crime ocorreu na manhã de domingo (1). Suspeito foi preso horas depois.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Um jovem de 19 anos foi morto a facadas na manhã de domingo (1) no Centro de Itapajé. A vítima, identificado como Guilherme de Sousa Melo, foi visto correndo pelas ruas do Centro da cidade com a mão no peito e sangrando. O jovem caiu em uma calçada na Rua Manoel Luiz da Rocha e faleceu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada para realização de procedimentos cabíveis. A motivação do crime é desconhecida.

A Perícia Forense foi acionada para procedimentos cadavéricos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Prisão do suspeito

A Polícia Militar efetuou a prisão do homem suspeito de assassinar Guilherme, horas depois do crime. O crime foi registrado na madrugada de domingo (1), em Itapajé, já a captura ocorreu no início da tarde, após diligências ininterruptas das equipes policiais.

Uma equipe de policiais militares foi acionada para uma ocorrência de homicídio, que foi registrada na madrugada de hoje, no bairro Centro, em Itapajé. Os policiais diligenciaram até o local a fim de colher informações sobre o fato. Lá, foi apurado que a vítima, um homem de 19 anos, foi morta a golpes de faca vindo a óbito em via pública.

De posse das características do suspeito e com imagens de câmeras de segurança do local, os PMs conseguiram localizar e prender o alvo identificado como Francisco Robert Teixeira de Mesquita (20). Ele foi preso em casa, mesmo local onde os policiais encontraram as roupas usadas por ele no momento do crime.

O homem, que não reagiu à ofensiva policial, foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue investigando o caso a fim de identificar outros partícipes, bem como a motivação do crime.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!