Criminosos atacam Câmara Municipal de Itapajé e rádio local; dupla foi capturada

Ação criminosa aconteceu durante a madrugada deste domingo (19)

Publicidade

Mais lidas

Um homem e um adolescente foram capturados durante a madrugada deste domingo (19), após ataques a Câmara Municipal de Itapajé e uma rádio local. Conforme informações da Polícia Militar, as fachadas dos estabelecimentos foram alvejadas a tiros. Coquetel molotov também foram usados na ação criminosa. Ninguém ficou ferido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A morte de um traficante durante confronto com policiais militares teria sido o motivo para os ataques. Equipes policiais de municípios vizinhos foram acionadas para auxiliar na ocorrência.

Conforme imagens compartilhadas nas redes sociais, vidros da Câmara e da emissora de rádio foram totalmente destruídos. A dupla foi encontrada em um matagal no entorno dos locais dos crimes, após tentarem trocar de roupa e se prepararem para fugir.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem, identificado por José Henrique Sousa dos Santos, que possui antecedente por tráfico de drogas, foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade plantonista da região, por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), juntamente com um adolescente, de 17 anos, após serem avistados em situação suspeita próximo à região do crime, na madrugada deste domingo. De acordo com os primeiros levantamentos policiais, vidraças dos imóveis foram quebradas e havia artefatos incendiários, mas que não chegaram a pegar fogo. José Henrique dos Santos foi autuado em flagrante por dano qualificado e tentativa de incêndio qualificada. O adolescente foi ouvido e liberado em seguida.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Itapipoca e será transferido para a Delegacia Municipal de Itapajé, unidade policial que dará prosseguimento às diligências a fim de elucidar a motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!