Ação conjunta das polícias Civil e Militar resulta na captura de quatro suspeitos e apreensão de drogas e arma em Itarema

As ofensivas aconteceram na manhã de sexta-feira (2).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de quatro pessoas investigadas em um crime de tentativa de homicídio e na apreensão de drogas, arma de fogo, munições e utensílios usados no tráfico de drogas. As ofensivas aconteceram na manhã de sexta-feira (2), na cidade de Itarema.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Delegacia Municipal de Itarema deu início às investigações logo após o registro do crime, em julho deste ano. Com o levantamento das informações, a unidade policial representou pelas prisões preventivas de quatro suspeitos. Equipes da PC-CE e PMCE foram a campo com as ordens judiciais em mãos e capturaram um homem de 26 anos, que já tem antecedentes por tráfico ilícito de drogas; um segundo suspeito, de 28 anos, uma mulher de 29 anos e o quarto suspeito, um homem de 43 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as diligências, as equipes apreenderam cerca de dois quilos de maconha, dois quilos de cocaína, 15 gramas de crack, dinheiro, uma balança de precisão, uma prensa e cadernos com anotações referentes ao comércio das drogas, além de uma pistola calibre 380 com 14 munições. O material foi localizado nas residências de um dos capturados, que foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Todos os alvos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Itarema, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio. Após os procedimentos, os suspeitos foram encaminhados para unidades do sistema prisional e encontram-se à disposição da Justiça. O material apreendido também foi levado para a unidade policial.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!