Jovem é preso e menor é apreendido suspeitos de assaltar mulher em Miraíma

Jovem de 19 anos foi preso e um pré-adolescente de 11 anos foi apreendido após roubar celular da vítima.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (29) um jovem de 19 anos e um menor de 11 anos suspeitos de assaltar uma mulher na localidade de Poço da Onça, em Miraíma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, uma composição policial recebeu uma denuncia via 190 sobre uma mulher que foi assaltada na noite de segunda-feira (28). Os suspeitos chegaram em uma moto e, armados com um revólver roubaram o celular da vítima. Os policiais realizaram diligências na tentativa de prender os suspeitos que, em seguida, foram localizados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais visualizaram uma motocicleta com as mesmas características do veículo utilizado pelos assaltantes. Em seguida, foi realizado vistoria pessoal, o condutor, de 19 anos, informou aos PMs que teria emprestado a moto para um suposto menor, o pré-adolescente foi localizado e confessou ter participado do crime.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Amontada, onde o jovem de 19 anos foi autuado no artigos 157 do Código Penal Brasileiro e o menor de idade no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O celular roubado foi recuperado e devolvido para a vítima.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!