25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Jovem é preso e menor é apreendido suspeitos de assaltar mulher em Miraíma

Jovem de 19 anos foi preso e um pré-adolescente de 11 anos foi apreendido após roubar celular da vítima.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (29) um jovem de 19 anos e um menor de 11 anos suspeitos de assaltar uma mulher na localidade de Poço da Onça, em Miraíma.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PM, uma composição policial recebeu uma denuncia via 190 sobre uma mulher que foi assaltada na noite de segunda-feira (28). Os suspeitos chegaram em uma moto e, armados com um revólver roubaram o celular da vítima. Os policiais realizaram diligências na tentativa de prender os suspeitos que, em seguida, foram localizados.

Os policiais visualizaram uma motocicleta com as mesmas características do veículo utilizado pelos assaltantes. Em seguida, foi realizado vistoria pessoal, o condutor, de 19 anos, informou aos PMs que teria emprestado a moto para um suposto menor, o pré-adolescente foi localizado e confessou ter participado do crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Amontada, onde o jovem de 19 anos foi autuado no artigos 157 do Código Penal Brasileiro e o menor de idade no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O celular roubado foi recuperado e devolvido para a vítima.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!