Jovem morre eletrocutada durante encerramento da Exposição Agropecuária de Santa Quitéria

Tragédia abala cidade e causa comoção entre moradores após acidente fatal no Parque Joaquim Mesquita Martins

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma jovem identificada como Maria Letícia da Silva Regino, de 25 anos, perdeu a vida em um trágico acidente durante a festa de encerramento da 30ª Exposição Agropecuária da cidade de Santa Quitéria. O incidente ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo, no Parque Joaquim Mesquita Martins, quando a vítima foi eletrocutada após tocar em uma grade eletrificada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Letícia, residente no centro de Santa Quitéria, estava na área designada como front, quando, acidentalmente, entrou em contato com uma grade disciplinadora energizada. O choque elétrico foi imediato, fazendo com que a jovem caísse segundos depois.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As circunstâncias exatas que levaram à condução elétrica na grade ainda não foram determinadas pelas autoridades competentes. A polícia investiga o caso para esclarecer as causas do acidente.

Amigos e bombeiros civis que estavam presentes no local socorreram rapidamente Letícia e a encaminharam ao Hospital Municipal. Apesar dos esforços da equipe médica, que realizou várias tentativas de reanimação, a jovem não resistiu e veio a falecer.

Devido à gravidade do ocorrido, o corpo de Maria Letícia da Silva Regino não foi levado para a Perícia Forense. A tragédia abalou profundamente a cidade de Santa Quitéria, gerando comoção em toda a comunidade. Dezenas de pessoas acompanharam o momento do socorro no hospital, demonstrando solidariedade e apoio aos familiares e amigos da vítima.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!