25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Sobral ganham máscaras de tecido para uso domiciliar doadas pela Diocese de Sobral

A Diocese de Sobral doou 400 máscaras para o hospital, que foram divididas em kits com três itens cada, beneficiando mais de 130 funcionários.

mais lidas

Colaborando com uma proteção integral devido à pandemia de Covid-19, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) realizou na sexta-feira (05/06) a doação de máscaras de tecidos para funcionários de vários serviços da instituição. As máscaras foram doadas pela Diocese de Sobral, por meio do provedor do Complexo SCMS, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, com objetivo de serem compartilhadas com familiares no ambiente domiciliar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Diocese de Sobral doou 400 máscaras para o hospital, que foram divididas em kits com três itens cada, beneficiando mais de 130 funcionários. De acordo com o diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho, iniciativas como essa enfatizam o dever da instituição com a segurança e bem-estar de seus profissionais: “O cuidado da diocese com os profissionais da Santa Casa fortalece nossa missão de prestar assistência e formação em saúde com alto padrão de qualidade, humanização, segurança e sustentabilidade”, enfatiza.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!