25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Criança de 3 anos é morta com tiro na cabeça em Tejuçuoca

Outras duas pessoas foram baleadas. Suspeito dos crimes foi preso.

mais lidas

Uma criança de três anos foi morta com um tiro na cabeça, na noite de terça-feira (19), no município de Tejuçuoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem suspeito de atirar e matar a criança foi preso e levado para a Delegacia Regional de Itapipoca.

As investigações apontam que indivíduos entraram em uma residência no Centro da cidade e dispararam com arma de fogo. A criança foi atingida e morreu no local. Outras duas pessoas foram atingidas e socorridas para uma unidade hospitalar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Equipes Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram chamadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato.

Ainda segundo a pasta, equipes das polícias Civil e Militar continuam com as buscas na região com objetivo de prender outros envolvidos no crime. O órgão afirmou também que uma escopeta foi apreendida na ocorrência e foi apresentada na unidade policial.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil repassando informações sobre crimes na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3673-7042, Delegacia Regional de Itapipoca.

Fonte: G1

FonteG1

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!