Dupla suspeita de tentativa de homicídio é presa e armas são apreendidas em Trairi

Suspeitos tentaram fugir, mas foram localizados e presos. Ação policial aconteceu na manhã de quinta-feira (2)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã de quinta-feira (02), dois suspeitos, um de 22 e o outro de 24 anos, após tentativa de homicídio na cidade de Trairi. Duas armas de fogo também foram apreendidas com a dupla. Um dos suspeitos já tem passagem pela polícia por homicídio e o outro por porte irregular de arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta de 10h, uma equipe do 23º Batalhão Policial Militar realizava patrulhamento de rotina quando, na avenida Manoel Teixeira, Centro, ouviram disparos de arma de fogo. Os policiais militares desembarcaram da viatura em direção aos estampidos quando foram informados pela população que dois homens haviam efetuado disparos contra um terceiro homem e, em seguida, os suspeitos se evadiram em uma motocicleta, sentido Alto da Ponte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As composições do 23º BPM realizaram diligências a fim de localizar os responsáveis, logrando êxito na captura dos dois suspeitos, sendo apreendido um revólver e uma pistola com eles.

Os suspeitos e os armamentos apreendidos foram apresentados na Delegacia onde foi feita a autuação por tentativa de homicídio.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!