Descaso da Enel deixa comunidade em risco na zona rural de Trairi

Fio de alta tensão está no chão há uma semana sem correção, deixando famílias sem energia e expostas ao perigo

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na localidade de Carro Quebrado, situada na zona rural do município de Trairi, o descaso e a falta de respeito da empresa Enel com seus clientes têm colocado em risco a segurança e o bem-estar de toda uma comunidade. Desde segunda-feira (25), às 17 horas, um fio de alta tensão encontra-se caído no chão, sem que qualquer providência efetiva tenha sido tomada pela empresa responsável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar dos inúmeros contatos realizados pelos moradores, a Enel tem fornecido apenas promessas vazias de que uma equipe estaria a caminho para resolver a situação. No entanto, já se passaram cinco dias desde o incidente, e nesta sexta-feira (29), a situação persiste sem qualquer sinal de intervenção por parte da empresa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do risco iminente que representa a presença desse fio de alta tensão no solo, diversas famílias da região encontram-se sem energia elétrica, o que agrava ainda mais a situação, especialmente em um contexto rural onde a eletricidade desempenha um papel vital nas atividades cotidianas.

A falta de ação por parte da Enel não apenas expõe a comunidade de Carro Quebrado a perigos evidentes, mas também reflete um completo desrespeito com os clientes e com as normas de segurança que regem o fornecimento de energia elétrica. É urgente que a empresa se mobilize para corrigir essa situação e garantir a segurança e o bem-estar dos moradores locais.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!