Polícia Militar apreende arma e recupera veículo com dois suspeitos em Tururu

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Itapipoca.

Publicidade

Mais lidas

Policiais militares lotados no destacamento da cidade de Tururu, 112 km de Fortaleza, realizaram a prisão de Josieudo Mendes Costa, 19, e a apreensão de um menor na noite de ontem, 14, por roubo e porte de arma de fogo. A ação policial aconteceu depois que os suspeitos, com atitudes suspeitas, trafegavam em uma motocicleta na área urbana do município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Depois de informações sobre suspeitos de roubos na cidade, os agentes de segurança pública passaram a realizar diligências na área. Ao chegarem no Bairro Estação, visualizaram uma motocicleta com características iguais às repassadas. Com o apoio da Força Tática (FT), os dois ocupantes do veículo foram abordados e, durante a busca, foi encontrada na cintura de Josieudo uma pistola artesanal calibre 38. Ainda, após consulta no sistema, foi constatado que a moto na qual os dois indivíduos estavam apresentava queixa de roubo e seria usada para práticas de delitos na região. Posteriormente, ambos admitiram que haviam furtado o veículo na cidade de Umirim na mesma noite. Diante disso, foi dada voz de prisão a Josieudo e de apreensão ao menor de idade com quem estava acompanhado.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Itapipoca-CE, onde iniciou-se um procedimento de auto de Prisão em Flagrante, que resultou contra o adolescente a autuação com base no artigo 155 do Código Penal Brasileiro e, em desfavor do adulto os artigos 155, 157 da mesma Lei e 14 do Estatuto do Desarmamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!