Dois homens são presos suspeitos de furtar casa de PM em Tururu

Crime aconteceu na manhã de quinta-feira (30), no Bairro Estação, em Tururu.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu na manhã de quinta-feira (30), no Bairro Estação, em Tururu, dois homens suspeitos de arrombarem a casa de um policial militar e furtarem uma arma de fogo e alguns objetos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após tomar conhecimento sobre o fato, de imediato, equipe da Força Tática iniciou diligências com o apoio do destacamento policial local em busca dos suspeitos. Durante a ação, um dos suspeitos, identificado como João Pedro de Lima, de 24 anos, confessou ter participado do arrombamento. Ele ainda afirmou ter deixado um revólver calibre 38 na residência de familiares. Os policiais se deslocaram ao endereço informado pelo suspeito, e com autorização do morador, apreendeu a arma com José Denilson Lima Gomes, de 22 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde José Denilson foi autuado por posse ilegal de arma de fogo (art. 16 do Estatuto do Desarmamento) e João Pedro foi ouvido e liberado em seguida.

A Polícia continua realizando diligências com o objetivo de recuperar a arma levada por um terceiro suspeito no momento da ação criminosa.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!