25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Policial penal é morto a tiros após reagir a assalto em Umirim

O agente de segurança tinha 32 anos e foi morto a tiros por criminosos

Publicidade
Publicidade

mais lidas

O policial penal Manoel Janay Lopes de Oliveira, de 32 anos, foi vítima de latrocínio na manhã de quinta-feira (14), no Bairro Bananas, na cidade de Umirim. O crime aconteceu na BR-222, quando o agente trafegava em uma motocicleta e foi abordado pelos criminosos, ao reagir, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os suspeitos levaram a arma e pertences da vítima. Até o momento, ninguém foi preso. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Manoel Janay morava na cidade de Itapajé e trabalhava no Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (Cepis), em Itaitinga. O caso é investigado pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável por apurar crimes contra profissionais de segurança.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) foram até a cidade auxiliar nas buscas aos criminosos. A Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS também atua nas investigações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O agente de segurança trabalhou por mais de 7 anos no sistema penitenciário. O corpo de Manoel foi sepultado na manhã desta sexta-feira (15), em Itapajé.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!