25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Homem surta e esfaqueia quatro crianças e a mãe das mesmas em Uruburetama

Um verdadeiro filme de horror se passou em Uruburetama (CE) na madrugada deste domingo (19), a cidade com pouco mais de 20.000 habitantes, ficou chocada com um crime onde um homem esfaqueou quatro crianças junto com a mãe na periferia do municipio

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Eram aproximadamente 04h00, da madrugada deste domingo (19), onde um rapaz identificado como Renato Barbosa Marques, de 18 anos, de idade, natural de Tururu, estaria totalmente alterado, onde invadiu uma residência no bairro Angelim, em Uruburetama, e atacou usando uma faca cerca de 4 crianças junto com a mãe das mesmas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Populares que ouviram os gritos de desespero das vitimas, acionaram a PM, que rapidamente enviou uma equipe ao local.

CENAS DE TERROR

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os policiais militares, conforme informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, teriam se impressionado com tamanha violência, na porta da residência encontraram a mãe das crianças, identificada com as iniciais C.S.L., com um menininho nos braços de apenas 1 anos, ambos ensaguentados feridos com golpes de faca.

A mesma alertou que dentro da residência havia  mais duas crianças, e as mesmas estavam sendo agredidas pelo acusado.

Sem hesitar os policiais entraram na residência, onde presenciaram outra cena forte, uma criança de 7 anos caída na sala, com sérias lesões a faca no tórax, a vitima apresentava ate exposição de alguns órgãos, e no outro cômodo da casa uma menina quase sem sinais vitais, com graves ferimentos a faca pelo corpo de apenas 4 anos.

PRISÃO DO MONSTRO

Mantendo o pulso firme, a composição policial se dividiu, em que uma parte prestou socorro imediato aquelas crianças, e outra saiu a procura do acusado que ao ver a entrada da PM, fugiu pelo telhada da residência.

Após uma longa perseguição, o acusado foi detido ainda com a arma usada no crime, uma faca de cozinha, o mesmo foi preso  e encaminhado a delegacia de policia civil para realização dos devidos proceidmentos legai cabíveis.

Momento da prisão do suspeito de atacar as crianças

No local, uma ambulância do hospital local foi acionada para prestar atendimento as vitimas, mas devido a situação em que estavam foram conduzidas urgentemente ao hospital São Camilo em Itapipoca, onde até a publicação desta matéria o estado delas se dividiam entre grave e estável.

Portal Vale do Acaraú

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!