25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Polícia Civil captura dois homens suspeitos de homicídio a faca em Uruburetama

A vítima foi atingida por golpes de faca enquanto estava em uma praça e veio a óbito no local

mais lidas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma ação rápida da Delegacia Regional de Itapipoca, capturou dois homens apontados como autores de um homicídio a faca registrado, na madrugada deste domingo (1º), em Uruburetama, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). As prisões foram feitas momentos depois do fato. A arma que teria sido utilizada pelos homens foi apreendida e apresentada na unidade policial.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com os levantamentos policiais, a vítima, identificada por Werlisson Gomes Monteiro (23) e sem antecedentes criminais, se envolveu em uma discussão com Leandro Melo Lopes (23), o “Pezão”, e Francisco Glaucio Sousa Castro (28), o “Dodó”, ambos sem passagens pela Polícia. O motivo da contenda, como apontam as investigações, seria por causa de ciúmes da esposa de um dos suspeitos. A vítima foi atingida por golpes de faca enquanto estava em uma praça e veio a óbito no local.

Durante as diligências, os policiais civis encontraram um calção com manches de sangue e uma faca possivelmente utilizada para cometer o crime na casa de Leandro. Os dois objetos serão encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para análise. Os laudos serão anexados ao inquérito policial.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os homens foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por homicídio doloso por motivo fútil. Com as prisões dos suspeitos, a Polícia Civil vai concluir o inquérito policial e enviá-lo ao Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!