25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Bombeiros de Itapipoca debelam incêndio em botijão de gás de cozinha, em Uruburetama

A proprietária da residência sofreu queimaduras de 2º grau e foi conduzida para o atendimento médico.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Na noite desta quarta-feira (2), a 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (5ªCia/3ºBBM) com sede em Itapipoca, foi acionado pelo número 193 para atender uma ocorrência de vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) com fogo na Rua Arthur Rodrigues Vasconcelos, no Bairro Alto do São João, em Uruburetama, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o Subtenente Gonçalves, “chegando ao local, o irmão da proprietária informou que houve um vazamento de gás e que a vítima não sentiu o odor, mexeu no registro mas mesmo assim acendeu o fogo do fogão, havendo uma explosão do ambiente e concentrando o fogo no gás de cozinha “, informou o Comandante do Socorro.

A proprietária da residência sofreu queimaduras de 2º grau e foi conduzida para o atendimento médico por sua vizinha, antes da chegada do socorro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em síntese, a Guarnição de serviço da 5ªCia/3ºBBM que atendeu a ocorrência foi composta pelo Subtenente Gonçalves, Subtenente Reis, Soldado Pegado e Soldado Gutemberg, na viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51).

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!