Bombeiros de Itapipoca debelam incêndio em botijão de gás de cozinha, em Uruburetama

A proprietária da residência sofreu queimaduras de 2º grau e foi conduzida para o atendimento médico.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite desta quarta-feira (2), a 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (5ªCia/3ºBBM) com sede em Itapipoca, foi acionado pelo número 193 para atender uma ocorrência de vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) com fogo na Rua Arthur Rodrigues Vasconcelos, no Bairro Alto do São João, em Uruburetama, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o Subtenente Gonçalves, “chegando ao local, o irmão da proprietária informou que houve um vazamento de gás e que a vítima não sentiu o odor, mexeu no registro mas mesmo assim acendeu o fogo do fogão, havendo uma explosão do ambiente e concentrando o fogo no gás de cozinha “, informou o Comandante do Socorro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A proprietária da residência sofreu queimaduras de 2º grau e foi conduzida para o atendimento médico por sua vizinha, antes da chegada do socorro.

Em síntese, a Guarnição de serviço da 5ªCia/3ºBBM que atendeu a ocorrência foi composta pelo Subtenente Gonçalves, Subtenente Reis, Soldado Pegado e Soldado Gutemberg, na viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51).

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!