Homem é preso com arma de fogo e drogas após ação do CPRAIO em Uruburetama

A ação iniciou depois que os militares foram acionados para uma suposta prática de tráfico de drogas na rua Castelo Branco, no Bairro Angelim.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um indivíduo com uma pistola calibre 380 e entorpecentes, na tarde de hoje, 15, em Uruburetama-CE. A prisão foi efetivada pelos agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação iniciou depois que os militares foram acionados para uma suposta prática de tráfico de drogas na rua Castelo Branco, bairro Angelim. Ao chegar ao local denunciado, os policiais encontraram e abordaram Alisson Alves Ferreira (21), que estava com alguns papelotes de cocaína e maconha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após permissão concedida para realizar vistoria no interior do imóvel, os agentes de segurança localizaram o referido armamento.

Em razão dos fatos narrados, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca-CE, onde foi feito procedimento com base no artigos 14 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei de Drogas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!