IFCE abre inscrições para Licenciatura em Música no campus de Itapipoca

Inscrições estão abertas até 17 de maio; confira o edital

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abriu inscrições para o vestibular complementar 2023.1 do campus de Itapipoca, com a oferta de 12 vagas para o curso de Licenciatura em Música, noturno. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, de 11 a 17 de maio, e são gratuitas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A seleção será realizada em uma única etapa e levará em conta as notas obtidas em uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022. A Licenciatura em Música é um curso de formação superior que confere o título de licenciado e competências específicas para ministrar aulas nos ensinos fundamental e médio. A duração aproximada é de quatro anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os candidatos interessados devem estar atentos aos critérios de cotas e ao calendário do vestibular, que podem ser conferidos no edital disponível no site do IFCE. A Licenciatura em Música é uma grande oportunidade para quem deseja seguir carreira no ensino de música, podendo ainda contribuir com a cultura da região.

O campus de Itapipoca do IFCE é conhecido por oferecer ensino de qualidade e infraestrutura adequada para os alunos. Com a oferta da Licenciatura em Música, o instituto amplia sua atuação no campo da educação musical, formando profissionais capacitados para atuar no mercado de trabalho e na promoção da cultura e arte na região.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!