IFCE Itapipoca oferece oportunidades esportivas gratuitas para comunidade acadêmica

Projetos de Futsal para Egressos e Basquete para Estudantes buscam promover um estilo de vida ativo e contribuir para formação integral

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O campus de Itapipoca do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está abrindo as portas da atividade física e esportiva para sua comunidade acadêmica, com dois projetos imperdíveis: Futsal para Egressos e Basquete para Estudantes. As inscrições estão em andamento e se encerram nesta sexta-feira, 10 de agosto, oferecendo aos interessados a oportunidade de se envolverem em uma proposta de extensão que visa a promoção do bem-estar e da formação integral dos participantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Futsal para Egressos: Pensado especialmente para aqueles que já trilharam seu caminho pelas salas de aula do IFCE, o Projeto de Futsal para Egressos abre suas portas para ex-alunos de todas as idades e gêneros. A atividade acontece todas as segundas-feiras, das 20h às 21h45, proporcionando um espaço de convívio e prática esportiva saudável. Além dos benefícios físicos, o projeto busca estreitar os laços entre os antigos colegas e promover a integração da comunidade egressa com a instituição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Projeto de Basquete: Já às terças-feiras, das 20h às 21h, é a vez do Projeto de Basquete entrar em ação. Destinado aos estudantes do IFCE Itapipoca, independentemente do gênero, o projeto tem como objetivo estimular a atividade física como parte integrante da formação acadêmica. Com ênfase na cooperação, trabalho em equipe e desenvolvimento das habilidades individuais, o basquete se apresenta como uma opção empolgante para aqueles que buscam uma forma divertida e dinâmica de se manterem ativos.

O IFCE Itapipoca reafirma seu compromisso com a extensão como um processo acadêmico enriquecedor, tanto para os estudantes quanto para a equipe de professores envolvida. A iniciativa busca não apenas promover a prática esportiva, mas também cultivar um estilo de vida ativo que transcenda os limites do período de atividades acadêmicas.

Os interessados em participar dos projetos de Futsal para Egressos e Basquete para Estudantes devem realizar suas inscrições até esta sexta-feira, 11 de agosto.

Formulário Futsal para Egressos.

Formulário Projeto de Basquete.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!