Junior Vianna é diagnosticado com leptospirose e cancela shows por problemas de saúde

Cantor enfrenta a doença após intensas febres e dores no corpo; shows e gravação de DVD são cancelados

Publicidade

Mais lidas

O renomado cantor Junior Vianna, atualmente internado em um hospital de Fortaleza desde o último sábado (09), recebeu o diagnóstico de leptospirose, conforme confirmado pela sua equipe ao site Sua Música. O artista, em sua última aparição nas redes sociais, revelou que vinha sofrendo com febres intensas e dores no corpo nos últimos cinco dias, comprometendo até mesmo sua capacidade de locomoção.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desde sua internação, Junior Vianna passou por uma série de exames para identificar a origem de seus problemas de saúde. Um dos exames revelou a leptospirose como a causa da enfermidade. Em decorrência dessa situação, o cantor, que já havia cancelado a gravação do seu DVD de 10 anos de carreira, programada para o último sábado em Iracema, sua cidade natal, precisou cancelar, pelo menos, outros seis shows agendados para esta semana em cidades dos estados do Ceará e Piauí.

A notícia sobre o estado de saúde do artista mobilizou uma grande corrente de orações, envolvendo familiares, amigos, fãs e colegas de palco, todos unidos em votos pela pronta recuperação de Junior Vianna.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O que é a Leptospirose?

A leptospirose é uma doença infecciosa febril aguda transmitida pela exposição direta ou indireta à urina de animais, principalmente ratos, infectados pela bactéria Leptospira. A infecção pode ocorrer através de pele com lesões, pele íntegra imersa por longos períodos em água contaminada ou por meio de mucosas. O período de incubação varia de 1 a 30 dias, geralmente manifestando-se entre 7 a 14 dias após a exposição a situações de risco. A doença apresenta uma incidência elevada em determinadas áreas, com risco de letalidade que pode alcançar até 40% nos casos mais graves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!