Cantor Júnior Vianna recebe alta da UTI e inicia recuperação em Fortaleza

Após dias de internação, o artista cearense retoma fisioterapia e deixa a UTI com boas perspectivas de recuperação. Cancelamento de shows e gravação de DVD impactam agenda do cantor.

Publicidade

Mais lidas

O cantor cearense Júnior Vianna recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta segunda-feira (18) em Fortaleza, após ter sido hospitalizado devido a sintomas de febre e dores no corpo. Segundo Clovis Clovanessa, empresário do artista, Vianna já está fazendo fisioterapia e circulando pelos corredores do hospital, demonstrando uma rápida evolução em seu quadro de saúde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O empresário, que já havia mencionado a possibilidade de alta na semana passada, expressou sua satisfação com a recuperação do cantor: “Passou cinco dias aí de cama e já está no quarto do hospital, e logo logo estará em casa”, afirmou. Na última quinta-feira (14), um boletim médico havia informado que Júnior Vianna estava internado, aceitando bem as medicações e apresentando estabilidade clínica.

O cancelamento de seis apresentações programadas em cidades do Ceará e do Piauí, incluindo Jijoca de Jericoacoara (CE), Timonha (CE), Porto Alegre (PI), Nossa Senhora dos Remédios (PI), Horizonte (CE) e Altaneira (CE) nos dias 12, 14, 15, 16 e 17, respectivamente, foi necessário devido à condição de saúde do cantor. Além disso, a gravação de um DVD planejada para ocorrer em Iracema, no interior do Ceará, também foi cancelada, impactando significativamente a agenda artística de Júnior Vianna.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A comunidade de fãs e admiradores aguarda ansiosamente pela plena recuperação do cantor, que segue em tratamento e agora foca na retomada de suas atividades após esse período de cuidados médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!