Flamengo empata com Millonarios após atuação abaixo do esperado em partida da Libertadores

Rubro-Negro cede empate mesmo com um jogador a mais; Grêmio também tropeça na estreia

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (2), o Flamengo enfrentou o Millonarios (Colômbia) em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores e não conseguiu sair com a vitória, permitindo um empate de 1 a 1. Mesmo com um jogador a mais em campo, após expulsão de Larry Vásquez, a equipe comandada pelo técnico Tite não conseguiu controlar o jogo como esperado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Flamengo, desfalcado do meio-campista De La Cruz por questões de saúde, enfrentou dificuldades para impor seu ritmo diante da equipe colombiana, que atuava com um homem a menos desde os 16 minutos do segundo tempo. Mesmo após abrir o placar com um pênalti convertido por Pedro, a defesa rubro-negra cedeu espaços, permitindo o gol de empate aos 34 minutos da etapa final.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Grêmio x The Strongest

Enquanto isso, o Grêmio também teve uma estreia complicada na Libertadores, enfrentando o The Strongest (Bolívia) e sendo derrotado por 2 a 0. O técnico Renato Gaúcho optou por uma equipe alternativa devido aos compromissos no Campeonato Gaúcho, mas os gols de Triverio e Ursino garantiram a vitória para os bolivianos.

Com esses resultados, o Flamengo concentra-se agora no Campeonato Carioca, enquanto o Grêmio busca se reabilitar na competição continental após ocupar a lanterna do Grupo C sem nenhum ponto conquistado.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!