Atlético-MG domina o Caracas na Libertadores enquanto São Paulo amarga derrota para o Talleres

Galo impõe sua força máxima em vitória convincente, enquanto Tricolor paulista sofre revés e acumula desfalques na competição continental.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na estreia pela Libertadores, o técnico argentino Gabriel Milito do Atlético-MG não poupou esforços e escalou sua equipe com força total contra o Caracas. A decisão se mostrou acertada desde o início, com o Galo dominando a partida. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Bruno Fuchs abriu o placar de cabeça após um escanteio cobrado por Igor Gomes. Aos 31 minutos, Guilherme Arana ampliou a vantagem com um forte chute. Antes do intervalo, aos 43, Paulinho fez o terceiro gol para o Atlético, consolidando a superioridade do time brasileiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar do susto causado pelo gol de Danny Pérez para o Caracas aos 8 minutos da segunda etapa, Paulinho novamente balançou as redes aos 24, assegurando a vitória por 4 a 1 para o Galo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Derrota do Tricolor

Enquanto isso, o São Paulo enfrentou o Talleres, da Argentina, e não teve a mesma sorte. Mesmo retornando à competição continental, a equipe paulista não conseguiu apresentar um bom desempenho, sofrendo uma derrota por 2 a 1.

O revés foi agravado pela lesão de três jogadores ainda na primeira etapa: Rafinha, Lucas e Wellington Rato. Mesmo com um jogador a menos em campo, o Talleres abriu o placar aos 50 minutos com um gol de Ruíz Rodríguez. No segundo tempo, aos 7 minutos, Rubén Botta ampliou a vantagem para o time argentino.

Apesar do esforço de Luciano, que descontou aos 20 minutos, o São Paulo não conseguiu reverter o resultado desfavorável, deixando a equipe na lanterna do Grupo B sem pontos. A atuação aquém do esperado e as lesões representam desafios adicionais para o técnico Thiago Carpini na busca por uma reação na Libertadores.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!