Fluminense enfrenta Allianza Lima na estreia pela Libertadores em busca do bicampeonato

Atual campeão da competição continental, o time carioca encara desafio diante de equipe peruana com desfalques importantes

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Fluminense inicia sua jornada em busca do bicampeonato da Libertadores nesta quarta-feira (3), enfrentando o Allianza Lima, do Peru, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima. O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mesmo como cabeça de chave do Grupo A, a equipe das Laranjeiras terá uma estreia fora de casa. O técnico Fernando Diniz enfrenta vários problemas para montar a equipe, já que não poderá contar com os suspensos John Kennedy (atacante) e Diogo Barbosa (lateral), além dos lesionados Paulo Henrique Ganso (meio-campista), Germán Cano (atacante), Manoel (zagueiro), Marlon (zagueiro), Keno (atacante) e Gabriel Pires (meio-campista).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar dos desfalques, o lateral Samuel Xavier demonstrou confiança em uma boa atuação na estreia da Libertadores, afirmando em entrevista coletiva: “É ruim perder atletas por lesão, mas isso faz parte do futebol. Acreditamos muito em nosso elenco”.

Com tantas ausências, o técnico Fernando Diniz terá que adotar uma formação alternativa, possivelmente abrindo mão da presença de um centroavante de ofício. A provável escalação inclui: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli e Renato Augusto; Jhon Arias, Douglas Costa e Lelê (Marquinhos).

O Fluminense enfrentará o Allianza Lima, atual 6º colocado do Campeonato Abertura do Campeonato Colombiano, que chega motivado após uma vitória convincente de 3 a 0 sobre o Club Deportivo Los Chankas na última quinta-feira (28).

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!