Rumor: Battle Royal de Battlefield V está sendo prototipada

João Antônio João Antônio
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em notícias que não deveriam surpreender ninguém, a EA e a DICE estão prototipando um modo battle royale para o próximo jogo Battlefield deste ano, supostamente tendo sido vazado como Battlefield 5 . Batllefield Battle Royale está atualmente sendo prototipado e testado, revelou um insider da DICE para a VentureBeat.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os jogos Battle Royale, como PlayerUnknown Battlegrounds e Fortnite , envolvem 100 jogadores que desembarcam em um mapa e, em seguida, lentamente, recolhem um ao outro em uma área jogável que gradualmente encolhe, até que apenas um fique de pé. O modo tornou-se extremamente popular – aparentemente, também surgiram notícias de que poderia ser parte do Call of Duty deste ano : Black Ops 4 também. Entre essa notícia, a popularidade duradoura do modo, assim como o fato de que os jogos de Battlefield sempre foram conhecidos por seus modos multiplayer em grande escala, não deveria ser nenhuma surpresa que alguém possa estar trabalhando em Battlefield também.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partir de agora, no entanto, isso é apenas um boato, então não saia por aí como um fato. Eu imagino que, se isso for verdade, será confirmado na E3 deste ano.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!