Red Dead Redemption 2 apresenta ” mortes inteligentes em câmera lenta”

João Antônio João Antônio
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Finalizadores em câmera lenta para mortes de inimigos em jogos single player têm sido uma coisa desde que Bethesda popularizou o conceito com  Fallout 3 e depois  Skyrim – então, é tão surpreendente que  Red Dead Redemption 2 tenha absorvido o conceito de alguma forma?

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em uma entrevista  publicada pelo site espanhol HobbyConsolas  com Rob Nelson, da Rockstar, o desenvolvedor se mostrou eloqüente sobre as sequências de morte em câmera lenta no jogo, falando sobre como elas são “inteligentes” e “dinâmicas”, e pode levar a algumas “seqüências espetaculares”. .

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Eles são dinâmicos, eles aparecem em uma missão ou durante uma briga, mas também durante as fases no mundo aberto, se você tiver problemas com a lei ou com outra banda, pode esperar que eles apareçam dinamicamente”, disse Nelson. “Eles são dinâmicos e processuais e são inteligentes e enquadram a ação com base no que você faz. Você pode obter sequências muito espetaculares em lugares amplos onde a câmera tem espaço para fazer uma abordagem ampla. Tudo é por causa da consistência da experiência, esteja você em uma missão ou não. Você ainda sente que está jogando, com o mesmo personagem e vendo as mesmas coisas: é a mesma linguagem visual e mecânica ”.

Eles certamente soam como o tipo de coisa que tem potencial para se tornar viral no Twitter e no YouTube, especialmente se eles realmente acabarem sendo tão dinâmicos e emergentes quanto o Nelson está preparando para eles – o que eu realmente espero que sejam! O conceito poderia usar alguma evolução. Red Dead Redemption 2 lança no Xbox One para o PS4 em 26 de outubro.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!