Teto desaba e fere quatro pessoas em uma chácara na Maritacaca, em Itapipoca

Segundo o Corpo de Bombeiros, o teto teria cedido quando um grupo de pessoas que haviam alugado o espaço armou diversas redes sob a estrutura

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O teto do deck de uma chácara em Itapipoca desabou na noite deste sábado, 20, ferindo pelo menos quatro pessoas, entre elas, uma criança de quatro anos de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o tenente Romário Fernandes, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23 horas para realizar o resgate das vítimas. O teto teria cedido quando um grupo de pessoas que haviam alugado o espaço armou diversas redes sob a estrutura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima mais grave do acidente é um homem de 23 anos, que apresentava traumatismo cranioencefálico grave após uma das colunas o atingir diretamente na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros da guarnição de salvamento dos Bombeiros e da equipe do SAMU e foi encaminhado ao hospital.

Duas mulheres e uma menina de quatro anos também foram atendidas, porém, apenas com escoriações leves. O desabamento ocorreu na localidade de Maritacaca. O local fica a 10 km da sede do município de Itapipoca. As vítimas foram levadas para o hospital local.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!