PMCE promove segurança da XXIV EXPOITA e interage com o público em “stand” montado no evento

A XXIV Exposição Agropecuária de Itapipoca, teve a segurança promovida pela Polícia Militar do Ceará que empregou o efetivo local do 11º Batalhão Policial Militar

Publicidade

Mais lidas

A XXIV Exposição Agropecuária de Itapipoca (EXPOITA), que aconteceu no Parque de Exposição Cel. Hildeberto Barroso, entre os dias 25/07 à 01/09, teve a segurança promovida pela Polícia Militar do Ceará que empregou o efetivo local do 11º Batalhão Policial Militar, com reforço dos policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI – 4ºBPCHOQUE), do Comando de Policiamento de Eventos (3ºCia/2ºBPCHOQUE) e dos Cavalarianos do Regimento de Polícia Montada (RPMONT).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o objetivo de divulgar a missão, visão e os valores da PMCE, a Corporação enviou também uma comitiva de policiais militares pertencentes à Assessoria de Comunicação, ao Instituto Histórico e Cultural da PMCE, à Ouvidoria da PMCE, à Banda de Música Major Xavier Torres, os quais estiveram no “stand” institucional instalado no local.

Com o apoio do Comando do 11º BPM, a comitiva realizou uma programação paralela e ofereceu aos integrantes desse Batalhão e à turma de formandos do Curso de Habilitação a Subtenentes palestras com o tema “A importância da Ouvidoria”, “A História da PMCE e a heráldica do seu Brasão” e um minicurso de “Libras na abordagem policial de pessoa surda”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Comando Geral da PMCE parabenizou o empenho de todos os policiais militares que promoveram a segurança desse grande evento, bem como daqueles que levaram ao conhecimento do público um pouco mais de informação acerca da nossa nobre Corporação secular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!