Ubiz Car inicia cadastro para motoristas em Itapipoca

App que conecta motoristas a passageiros chega a Itapipoca.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
3 Min Read
- PUBLICIDADE -

Ainda não é possível solicitar corridas pelo aplicativo, mas há uma data prevista para inicio de corridas a partir do dia 20 de janeiro de 2020.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Ubiz Car os motoristas são habilitados a atuar com seus próprios veículos, desde que atendam a certos critérios – os carros precisam ter quatro portas e ar-condicionado, por exemplo, e os condutores não podem ter antecedentes criminais. As corridas são solicitadas pelo aplicativo e por meio de uma central via telefone e WhatsApp que visa facilitar para pessoas de mais idade ou sem afinidade com a tecnologia as corridas são pagas em Dinheiro e com cartão de crédito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMO FUNCIONA A UBIZ CAR

As corridas podem ser solicitadas pelo aplicativo após baixar, é necessário fazer um cadastro e por meio de uma central pelo telefone 88 998426787/WhatsApp.

Quando for chamar (motorista), o passageiro informa qual é o seu destino e o aplicativo calcula o valor aproximado, a distância e o tempo da corrida. Não há taxímetro ou qualquer outro medidor nos carros são tudo feito através de tecnologia.

 A empresa não informa quais as bases para cálculo da tarifa, mas garante que  será mais acessíveis a população.

Antes de confirmar o pedido, o passageiro escolhe se quer utilizar dinheiro ou pagar com cartão. Ao final de cada corrida, o passageiro avalia o motorista, por meio de estrelas.

Para se tornar motorista, é preciso ter no mínimo 19 anos, CNH definitiva e com observação de que exerce atividade remunerada comprovar que não possui antecedentes criminais. Os carros devem ter, ar condicionado, quatro portas e estar com as documentações em dia. O cadastro e feito através do aplicativo do Motorista ou pela central via WhatsApp.

A Ubiz Car em busca de trazer um serviço diferenciado irá disponibilizar um suporte tanto aos motoristas como ao passageiros garantindo a motoristas e usuários um serviço de extrema qualidade.

Para quem deseja ser MOTORISTA basta entrar em contato pelo atendimento via Whatsapp pelo link http://bit.ly/CENTRAL_UBIZCAR_ITAPIPOCA ou ligando para o número (88) 998426787.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!