Uma ação rápida de policias militares resultou na prisão de três homens suspeitos de cometerem roubos contra estabelecimentos comercias, em Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. A captura ocorreu nessa segunda-feira (17). Durante a ofensiva, um simulacro de arma de fogo, 11 celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

Durante patrulhamento, os militares foram informados sobre indivíduos que teriam realizado um assalto contra uma clínica e um estabelecimento comercial, ambos no bairro Violete. Após a ação, os suspeitos empreenderam fuga em um veículo modelo Fiat Palio de cor azul. Imediatamente, diligências foram realizadas e o carro foi localizado. Dentro do automóvel, Carlos Alberto Marques Soares Filho (22), com passagens por roubo; Carlos Alexandre de Souza Dias (37) e Francisco Edvaldo Soares de Souza (33), ambos sem antecedentes, foram encontrados.

Aos agentes de segurança, o trio confessou o envolvimento nos delitos na região. Com eles, um simulacro de pistola e uma balança de precisão foram apreendidos. Durante a ofensiva, onze celulares, 30 bolsas, quatro mochilas, dinheiro e objetos oriundos de roubos foram recuperados. Os infratores foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde foram autuados em flagrante por roubo. Agora, eles se encontram à disposição do Poder Judiciário. Os pertences roubados foram restituídos às vítimas.

Fonte: SSPDS


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.