25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Três pessoas são detidas em Itapipoca por descumprirem decreto estadual para conter a propagação do coronavírus

O descumprimento às medidas de suspensão divulgadas pelo Governo do Estado acarretará em multa diária de R$ 50 mil, além de medidas como apreensão, interdição e emprego de força policial.

mais lidas

Proprietários de loja de ferragens, bar e um vendedor foram presos na manhã deste sábado (21), em Itapipoca, por descumprirem o decreto estadual que combate a propagação do coronavírus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PM, a ação ocorreu no centro comercial de Itapipoca. Após descumprirem o decreto, o proprietário de um estabelecimento de ferragens, um outro proprietário de bar, e um vendedor autônomo foram detidos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o vendedor autônomo estava comercializando pássaros silvestres. Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca.

O descumprimento às medidas de suspensão divulgadas pelo Governo do Estado acarretará em multa diária de R$ 50 mil, além de medidas como apreensão, interdição e emprego de força policial. A população pode contribuir com o trabalho de fiscalização e denunciar casos de desobediência pelo telefone 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O novo decreto estadual, divulgado pelo governador Camilo Santana, tem como pontos de destaque medidas como o fechamento de comércio, templos, igrejas, museus, barracas de praia, e outros locais que permitam a aglomeração de pessoas, por 10 dias, além da interrupção do serviço de transportes intermunicipais, e barreiras terrestres nas rodovias, e a cada divisa do Estado, entre outras determinações. As medidas começaram a valer na sexta-feira (20).

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!