Prefeitura de Itapipoca irá realizar barreiras sanitárias educativas nas principais entradas do município

O objetivo é orientar as pessoas oriundas de outras cidades e à população local devido à grande demanda de transeuntes no feriado.

Publicidade

Mais lidas

A Prefeitura de Itapipoca irá realizar barreiras sanitárias educativas nos principais corredores de entrada do município. nesta sexta-feira (10).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O objetivo é orientar as pessoas oriundas de outras cidades e à população local devido à grande demanda de transeuntes no feriado de Páscoa pelos seus veículos que ingressam em Itapipoca.

A ação contará também com aferição de temperatura com termômetro infravermelho, distribuição de máscaras e álcool em gel. A medida é mais uma ação da gestão municipal contra à pandemia de Coronavírus (Covid -19).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

É um momento de conscientização e prevenção da necessidade do isolamento social. Nosso município hoje está com casos suspeitos controlados e com excelentes resultados epidemiológicos e não podemos baixar a guarda. As ações envolvem profissionais de saúde com o apoio da AMTI e Polícia Militar que estarão na organização do fluxo de transportes. Vamos juntos vencer o coronavírus. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapipoca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!