CPRaio prende homem e apreende arma em Itapipoca

Homem foi preso portando uma pistola calibre 380.

Publicidade

Mais lidas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de policiais lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu um homem portando uma pistola calibre 380, nas ruas de Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. A captura ocorreu após os profissionais de segurança pública perceberem o comportamento suspeito do indivíduo, ao visualizar a composição. A ação ocorreu na terça-feira (9).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com os policiais militares que atuaram na ocorrência, a equipe do CPRaio patrulhava pelas ruas do município, quando se deparou com um indivíduo em uma motocicleta. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito se assustou. Com isso, ele recebeu voz de parada por parte dos PMs. Durante a abordagem, os raianos encontraram uma pistola calibre 380 municiada, além de dois carregadores contendo munições e dinheiro em espécie.

O suspeito foi identificado como sendo Felipe Moreira Bastos, de 29 anos de idade. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca. Felipe que já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Posteriormente, ele foi encaminhado para unidade prisional, onde está à disposição do Poder Judiciário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: SSPDS

FonteSSPDS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!