Homem morre em confronto com policiais do Raio em Itapipoca

Caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (5), na localidade de Salgado dos Pires.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Durante abordagem a um homem na localidade de Salgado dos Pires, na madrugada de quarta-feira (5), na zona rural de Itapipoca. De acordo com a PM, o homem foi abordado e informou aos policiais que os documentas estavam na casa onde mora. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito para verificação da documentação. Ao chegar no local, a equipe policial constatou uma movimentação no interior da residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a PM, os policiais cercaram o local e em seguida um outro indivíduo pulou a janela da casa com uma pistola em punho e atirou contra os policiais, que revidaram em seguida. O suspeito foi atingido pelos disparos e os próprios policiais do Raio realizaram o socorro ao homem para o Hospital de Itapipoca, ele foi atendido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem morto durante o confronto foi identificado como sendo Josimar Pires dos Santos, de 33 anos, ele portava uma pistola oxidada calibre .40, modelo 24/7 pro, de numeração raspada, carregador de PT 24/7, e 9 munições de calibre .40 intactas.

O primeiro suspeito abordado pelos policiais foi identificado como sendo Antônio Carlos de Sousa Serra, de 32 anos, estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!