Prefeitura de Itapipoca prorroga medidas de isolamento social por mais sete dias

Medida de isolamento social foi prorrogada por mais sete dias em Itapipoca.

Publicidade

Mais lidas

A Prefeitura Municipal de Itapipoca anunciou na noite deste domingo (23), a prorrogação do decreto 077/2020, que adota medidas de isolamento social por mais sete dias no município, medidas prorrogadas dos decretos anteriores n° 024/2020, 036/2020, 037/2020 e 038/2020). O município continua na quarta fase da retomada da economia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Continuarão autorizadas atividades e cadeias liberadas anteriormente na forma e condições previstas nos decretos.

Nos municípios que se encontrem na fase 4, permanecerão AUTORIZADOS a prática esportiva individual sem contato e ao ar livre, sempre com uso de máscaras e regras de distanciamento, permanecendo FECHADOS os espaços de uso coletivo, como quadras e campos de esportes coletivos que propiciem contato entre os praticantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Continuam vedados cinemas, teatros, a realização de eventos, espetáculos, transporte aquaviário para passeio turístico e BARES que permanecem FECHADOS.

Na prorrogação do isolamento social permanece o dever de proteção individual em todo estado por aqueles que precisarem sair de suas residências o uso obrigatório de máscara, o não cumprimento é passível de multa, conforme lei aprovada, salvo exceções em pessoas conforme declaração de saúde e crianças menores de 3 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!