Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Itapipoca

Prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (17).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar, através do CP Raio, prendeu na tarde de quinta-feira (17), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Itapipoca. Após denuncia anônima, os policiais se deslocaram ao Bairro Cruzeiro, onde estaria um suspeito e sua esposa traficando drogas no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito, de 30 anos, tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi abordado pelos agentes de segurança. Durante a abordagem, foram encontrados 10 tabletes de maconha e a quantia de R$879 em dinheiro dentro de uma mochila.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A esposa do homem foi presa e confessou participação no crime, ela informou aos policiais a residência onde mora e os PM´s se deslocaram ao local que fica no Bairro Ladeira, onde encontraram e prenderam outra mulher, de 21 anos. Na residência foram apreendidos 4 tabletes de maconha, com aproximadamente 1 quilo cada, balança de precisão, papel de embalagem e R$60 reais em espécie.

Todo o material ilícito teve o peso total de 9,18 kg. Os suspeitos foram presos e o s entorpecentes apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Itapipoca.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!