Suspeito de matar homem em Itapipoca é preso em Caucaia

Segundo informações policiais, no dia 25 de dezembro de 2015, Djalma matou a facadas Veronildo Silva de Morais, na época com 30 anos.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma ação do 22° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na localização e prisão de um homem suspeito de participar de um homicídio no ano de 2015, em Itapipoca. O suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto desde 2018, foi capturado nessa terça-feira (5), em Caucaia– região pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O homem foi localizado após ser apontado por participar de um roubo no bairro Itambé, em Caucaia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Edjalma Araújo dos Santos (33), com antecedentes criminais por roubo e crimes contra administração pública, estava sendo investigado pelos policiais do 22°DP, após o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O) que aponta Edjalma como partícipe de um roubo ocorrido, no dia 15 de novembro de 2020, em Caucaia. O investigado foi notificado para comparecer a delegacia e prestar esclarecimentos. Na unidade, os policiais constataram que em desfavor do suspeito havia um mandado de prisão preventiva da Comarca de Itapipoca, pelo crime de homicídio ocorrido em 2015.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Crime em Itapipoca

Segundo informações policiais, no dia 25 de dezembro de 2015, Djalma matou a facadas Veronildo Silva de Morais, na época com 30 anos. A vítima, que tinha antecedentes criminais por latrocínio, havia discutido com Edjalma, por acreditar que o suspeito mantinha um relacionamento com sua companheira. No momento do desentendimento, Veronildo foi atingido pelos golpes, vindo a óbito na localidade do Sitio do meio, em Itapipoca – região pertencente à AIS 17.

Deste modo, na manhã de ontem, o mandado de prisão preventiva por homicídio em desfavor de Edjalma foi cumprindo. A PCCE continua investigando a participação dele em crimes na região da Caucaia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3318-1449, do 22° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Polícia Civil do Estado do Ceará

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!