No sábado (27), três pessoas foram presas por descumprirem decreto governamental em Itapipoca

As ocorrências aconteceram na localidade de Caldeirões e nos Bairros Brisa do Norte e Nova Aldeota.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu no sábado (27) três pessoas em ocorrências após descumprirem o decreto do governo do estado que inibe a propagação da Covid-19.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A primeira prisão ocorreu na madrugada, quando os policiais foram acionados para atender uma denúncia de briga em uma residência no loteamento Brisa do Norte, ao chegarem no local, os agentes de segurança visualizaram aglomeração de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica e com algazarras, todas as pessoas foram dispersadas. Uma mulher, de 25 anos, não atendeu a solicitação do policiamento e passou a desacatar os policiais proferindo palavras de baixo calão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante do ocorrido, a mulher e o proprietário da residência, um homem de 21 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca.

Mulher e homem são presos na localidade de Caldeirões

Durante a noite, por volta de 18h, após receber denuncia através do 190 de que na localidade de Caldeirões havia um bar que estava funcionando e com aglomeração de pessoas descumprindo o decreto governamental, os policiais se deslocaram ao local e após identificar a proprietária, de 50 anos, os agentes de segurança realizaram abordagens nas pessoas que estavam no estabelecimento, uma faca foi encontrada com um homem de 52 anos.

A proprietária do bar e o homem com quem a faca foi encontrada foram conduzidos para a Delegacia.

Prisão no Bairro Nova Aldeota

Por volta de 21h40, os policiais da Força Tática estavam realizando patrulhamento de rotina no Bairro Nova Aldeota, quando avistaram um bar funcionando e com aglomeração de pessoas. O proprietário do estabelecimento foi abordado e em seguida conduzido à Delegacia.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!