25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Apenas Perilo Teixeira e mais 3 estádios cearenses poderão receber jogos a partir do dia 13 de abril

A informação é do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

Publicidade
Publicidade

mais lidas

13 estádios cearenses não poderão receber jogos de competições organizadas pela Federação Cearense de Futebol (FCF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partir do dia 13 de abril. A proibição acontece em virtude de estarem com os Laudos de Engenharia e de Prevenção e Combate a Incêndio vencidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A informação é do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). O prazo para encaminhamento dos laudos pela Federação de Futebol Cearense (FCF) é até o dia 12 de abril. Caso não seja cumprido, a pena é a de não liberação das praças esportivas para a realização de jogos.

Os Laudos de Combate a Incêndio vencidos os estádios Abilhão (Quixadá), Bandeirão (Limoeiro), Domingão (Horizonte), Elzir Cabral (Fortaleza), Geraldão (Brejo Santo), Inaldão (Barbalha), João Ronaldo (Pacajus), Jumelão (Crateús), Presidente Vargas (Fortaleza), Moraisão (Maranguape), Mouraozão (Nova Russas), Raimundo de Oliveira (Caucaia) e Romeirão (Juazeiro do Norte). Dentre as praças esportivas com os Laudos de Engenharia vencidos estão Bandeirão (Limoeiro), Elzir Cabral (Fortaleza), Geraldão (Brejo Santo), Jumelão (Crateús), Presidente Vargas (Fortaleza), Moraisão (Maranguape), Morenão (Iguatu) e Romeirão (Juazeiro do Norte).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apenas os estádios Castelão (Fortaleza), Junco (Sobral), Perilão (Itapipoca) e Mirandão (Crato) estão com os laudos em dia. Vale ressaltar que em virtude da pandemia, o MPCE não está exigindo os Laudos de Segurança e Vigilância Sanitária, devido à ausência de público nas praças esportivas. Os documentos, contudo, voltarão a serem cobrados quando a possibilidade de retorno dos torcedores aos estádios existir.

Fonte: Badalo

FonteBadalo

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!