25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Vestido de garçom, vendedor de água inova e faz sucesso no trânsito em Itapipoca

O investimento do novo traje aumentou as vendas e garantiu o sucesso do negócio.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Tudo na vida pode ser melhorado, aprimorado, ainda mais quando o tema é trabalho e em tempos de crise, que um diferencial é tudo, para fidelizar e conquistar novos clientes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foi exatamente isso que fez o vendedor de água Micaias Sousa Ferreira, de 26 anos. Ele sai de casa, no Bairro Ladeira para vender água nas ruas e avenidas da cidade.

Quem passa pelas avenidas José do Patrocínio, Anastácio Braga e Duque de Caxias, em Itapipoca, se depara com um rapaz vestido elegantemente de garçom, equilibrando uma bandeja com águas e um balde de gelo esbanjando simpatia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Micaias conta que ficou desempregado como muitas outras pessoas por conta da pandemia da Covid-19, ele já vendia água na rua, mas viu que deveria fazer mais, fazer o melhor e se destacar para vender mais, foi assistindo vídeos na internet que ele resolveu vestir a camisa e alcançar o público que não estava sendo alcançado. Então se vestiu de garçom para atender pessoas que passam em seus veículos.

O ex-técnico em prótese dentária garante que “algumas pessoas acharam bacana e super elegante a ideia. Aparência é tudo.”

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!