Prefeitura de Itapipoca desativa vacinação drive-thru temporariamente

Vacinação para idosos acima de 65 anos que teve inicio neste sábado seguiria até domingo (4). Segundo a prefeitura, serviço foi desativado temporariamente.

Publicidade

Mais lidas

A Prefeitura de Itapipoca anunciou através das redes sociais na noite deste sábado (3) o adiamento da vacinação drive-thru para idosos acima de 65 anos que aconteceria neste domingo (4) no Parque de Exposição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a nota divulgada, o serviço está temporariamente suspenso e a vacinação irá continuar em uma data ainda não remarcada. O motivo do adiamento não foi informado.

Ainda de acordo com a nota, a prefeitura irá continuar na segunda-feira (5) a ampliação da vacinação no distrito da Baleia, onde será aplicado doses para idosos acima de 70 anos, das 8h às 17h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Antecipação do drive-thru

A vacinação drive-thru para idosos acima de 65 anos já estava antecipada. A imunização aconteceria na segunda (5) e terça-feira (6) e foi antecipada para este sábado e domingo (4).

Locais

Hoje (3), a imunização aconteceu em cinco locais diferentes, na sede, a vacinação ocorreu no Parque de Exposição, e nos distritos de Deserto, Betânia, Cruxati e Assunção

Idoso passa mal enquanto aguardava vacinação

Durante espera em uma fila, um idoso que estava aguardando para ser vacinado passou mal e desmaiou. Deitado em um dos bancos da praça do Parque de Exposição, ele precisou ser socorrido por populares e funcionários da secretaria de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!