Homem é preso após matar cachorra e ameaçar mãe em Itapipoca

Animal foi morto após ser arremessado contra uma parede. Suspeito teria ficado furioso após mãe não deixar ele vender outros animais para comprar drogas.

Publicidade

Mais lidas

Um homem de 33 anos foi preso no final da tarde de quinta-feira (8) suspeito de matar uma cachorra no Bairro Mourão, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática foi acionada através do 190 sobre uma denúncia de maus-tratos a animais em uma fazenda localizada no Mourão. Os policiais foram ao local e constataram a veracidade da denuncia.

Após a chegada dos agentes de segurança, o suspeito teria se evadido do local. Ainda de acordo com a PM, o homem teria ameaçado a mãe após ela não ter dado outros animais para que ele pudesse vender e comprar drogas. Insatisfeito, ele pegou o animal e arremessou contra uma parede. Cachorra pertencia à mãe dele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os policiais realizaram diligência no intuito de localizar e prender o suspeito. Após a ação policial, o homem foi localizado no Bairro São Francisco. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!