Suspeitos de assassinar homem a facadas em praça são presos em Itapipoca

Polícia Civil e CPRaio efetuaram a prisão dos suspeitos no domingo (25). Crime aconteceu na noite de sábado (24) na Praça Matriz da cidade.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Dois suspeitos de assassinar um homem a facadas na noite do último sábado (24) na Praça da Matriz de Itapipoca, foram presos na manhã desta segunda-feira (26) pela Polícia Civil e equipe do Raio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima identificado como Antônio Cícero Mendes Pinto, de 29 anos, natural de Pentecoste, foi morto a facadas após se envolver em uma discussão com um dos suspeitos durante ingerirem bebida alcoólica. Golpes atingiram o peito e outras partes do corpo da vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a obtenção das informações a respeito dos suspeitos, os profissionais da segurança realizaram as buscas para localizar os partícipes. Um dos suspeitos foi identificado como Joaquim Pereira dos Santos Neto, de 28 anos, que possui antecedentes por lesão corporal, crime contra a fé pública e crime de trânsito.

Já o outro suspeito de ter participado do homicídio se trata de Francisco William Azevedo da Silva, de 22 anos, que já responde pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça. Durante as buscas, os policiais civis e militares obtiveram informações e capturaram os suspeitos em uma casa em construção na zona rural do município.

William e “Picolezeiro”, como é conhecido Joaquim, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Aracati, onde foram autuados em flagrante após confessarem a prática do homicídio. Também foi encontrada e apreendida, na ocasião, a faca que teria sido utilizada pelos suspeitos. O caso seguirá sob investigação pela Polícia Civil que instaurou inquérito para apurar o caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!