Colisão frontal entre moto e carro deixa duas pessoas gravemente feridas em Itapipoca

Acidente aconteceu na noite de domingo (16) na BR-402, em direção a cidade de Amontada. Condutor da moto teve uma das mãos decepada.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas gravemente feridas na noite de domingo (16), em Itapipoca, na BR-402 em direção a cidade de Amontada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local os policiais encontraram dois homens no chão. O acidente ocorreu após o condutor da moto, identificado como Francisco Oliver da Silva, de 23 anos, e o garupeiro, Francisco de Assis da Silva, de 35, invadirem a contramão e colidir frontalmente com o veículo chevrolet/prisma, conduzido por José Reinaldo Martins. Ambos ocupantes da motocicleta estavam embriagados e com o farol do veículo apagado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No impacto, as vítimas foram arremessadas para o canteiro do acostamento da via. Francisco Oliver teve a mão esquerda decepada, sofreu fraturas no fêmur e na tíbia da perna esquerda. Francisco de Assis também sofreu fraturas.

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou as vítimas para o hospital São Camilo.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!