Itapipoca começa drive-thru de vacinação de profissionais da educação nesta sexta-feira (4)

A ação ocorrerá na sexta-feira (4) e sábado (5). O profissional deverá assinar a declaração de compromisso de retorno às aulas.

Publicidade

Mais lidas

A Prefeitura de Itapipoca anunciou na quarta-feira (2) que vai começar na sexta-feira (4) o drive-thru de vacinação de profissionais da educação básica do município – infantil, fundamental e médio (entre 18 e 59 anos). A ação ocorrerá no Parque de Exposições, das 8h às 17h, na sexta-feira e sábado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Estão incluídos na vacinação os professores, zeladores, merendeiras, técnicos administrativos, setor pedagógico, entre outros profissionais.

Para receber a imunização, é necessário estar cadastrado e agendado no site: https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/ e no dia da vacinação portar documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço, declaração de compromisso de retorno e um comprovante de que está ativo na instituição (contra-cheque, carteira de trabalho, ou declaração da instituição de ensino).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a prefeitura, profissionais da educação, gestantes e puérperas até de 45 dias pós-parto, além de pessoas que tomaram a vacina contra a gripe H1N1 em menos de 14 dias não poderão se vacinar neste momento. Quem tiver com sintomas da gripe e/ou Covid-19 também deve adiar a vacinação.

O modelo de declaração de compromisso de retorno pode ser encontrada no site https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/.

Vacinação Solidária

Durante os dias de vacinação, ocorrerá o Desafio Uninta, em parceria com a campanha Vacinação Solidária: para cada quilo de alimento não perecível doado por um profissional de educação na sexta-feira e sábado, o centro universitário Uninta doaram mais um quilo. A ação ajudada a beneficiar famílias itapipoquenses que precisam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!