Caminhão é incendiado no Bairro Maranhão em Itapipoca

Veículo foi incendiado durante a tarde de sábado (9)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um caminhão foi alvo de tiros e incendiado durante a tarde de sábado (9) no Bairro Maranhão, no município de Itapipoca. A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Itapipoca, está em diligências apurando o incêndio ao veículo. O caminhão ficou totalmente destruído.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, equipes da Polícia militar estiveram no local e colheram informações preliminares. Na ocasião, um homem teria ateado fogo em um caminhão e teria fugido do local em uma motocicleta. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atuou na ação contendo as chamas. A Polícia Civil investiga o caso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações de testemunhas, o proprietário do veículo teria sofrido tentativa de homicídio a bala na manhã da última sexta-feira (8).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3673-7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!