25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Suspeito de violência doméstica é preso duas vezes em menos de 24h em Itapipoca

Homem foi preso na noite de segunda-feira (11) pela lei Maria da Penha. Na terça-feira (12), o suspeito foi novamente preso, desta vez, por posse ilegal de arma de fogo

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Um homem, de 41 anos, foi preso duas vezes em menos de 24h, no Bairro Julho I em Itapipoca. Na primeira ocorrência, o suspeito foi preso após ter agredido a companheira, uma mulher, de 43 anos. Já na segunda ocorrência, o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (11), por volta de 21h30, uma composição policial foi acionada via 190 para uma ocorrência de briga generalizada. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, onde o agressor teria colocado um facão no pescoço da esposa.

Os policiais conduziram o homem e a mulher para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca, onde o suspeito foi autuado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já na tarde de terça-feira (12), por volta de 14h30, os policiais foram novamente acionados para uma ocorrência no mesmo Bairro, onde um indivíduo que havia sido preso no dia anterior, estaria em posse de uma arma de fogo em casa. A arma foi encontrada por familiares.

Os policiais foram ao local e se depararam com o mesmo suspeito que teria sido preso um dia anterior pela lei Maria da Penha. Os PMs recolheram uma espingarda calibre 20, 5 estojos, 4 tubos contendo pólvora e 2 tubos contendo chumbinhos. Todo o material foi apresentado na Delegacia.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!