Homem é levado a delegacia após ser flagrado com moto roubada e clonada em Itapipoca

Caso ocorreu no Bairro Mourão

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 57 anos, foi conduzido para a delegacia na noite de domingo (31), após ser flagrado com motos roubadas e clonadas. O caso ocorreu por volta de 23h, no Bairro Mourão, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da PM, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizava patrulhamento na cidade, no referido bairro, quando recebeu informações de um cidadão, que informou que em uma rua morava uma pessoa que estaria repassando para venda duas motocicletas roubadas e clonadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe policial se dirigiu à residência do suspeito, onde ele foi identificado e se apresentou como proprietário da moto, que ao ser vistoriada, foi constatado que o veículo havia adulterações nas numerações do chassi e do motor. O suspeito informou aos PMs que trocou o veículo em outra moto na feira do feijão, localizada no Centro da cidade.

O indivíduo e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca. No momento em que estava sendo realizado o procedimento, uma suposta vítima, um jovem de 25 anos, compareceu na unidade policial e informou que teria comprado uma moto do suspeito. Ao ouvir todos os envolvidos, o delegado plantonista abriu inquérito por portaria em desfavor dos dois indivíduos, para prosseguimento das investigações.

Uma motocicleta honda nxr 160, bros esdd, cor preta e outra na cor branca foram apreendidas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!