25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Homem é morto a tiros dentro de residência em Itapipoca

Vítima de 35 anos, já teria sofrido uma outra tentativa de homicídio no último dia 8 de outubro

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros durante o início da manhã desta sexta-feira (26), na localidade de Macaco, zona rural de Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio. O homem foi encontrado sem vida dentro de uma residência particular com lesões ocasionadas por disparos de arma de fogo. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense também foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos no local. O caso é apurado pela Delegacia Regional de Itapipoca, unidade que realiza diligências para elucidar o crime.

Caminhão incendiado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Suspeitos não identificados atearam fogo no caminhão da vítima, o veículo ficou totalmente destruído. O caso ocorreu no último dia 9 de outubro, em um depósito de água, no Bairro Maranhão. A vítima já teria sofrido uma outra tentativa de homicídio um dia antes do veículo ser incendiado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!